Copa Amstel

Rodadas finais

Data da publicação: 05/09/2019

Para fechar a última rodada da série A, da XVI Copa Amstel Playball, Inter e Atlético duelaram na tarde do sábado (24/8), na quadra G-14 e em um jogo de oito gols, a equipe colorada saiu com a vitória pelo placar de 5 a 3, de virada. O resultado garantiu o Inter em segundo no grupo 2 e acabou eliminando o Atlético.
A partida começou a mil por hora. Logo com um minuto, Gabriel criou a primeira oportunidade de gol para o Inter, mas acabou parando no goleiro. No ataque seguinte, o Atlético respondeu e foi mais eficiente. Luiz recebeu de Jean e abriu o placar para os alvinegros.
Antes que pudesse responder, o Atlético seguiu com muita intensidade e tratou de aumentar a vantagem rapidamente. Aos 4’, Jefferson, artilheiro da competição deixou o dele, ampliando para a equipe atleticana.
Mesmo com o começo arrasador do Atlético, o Inter manteve a calma e seguiu jogando o sei jogo, sem afobação. A equipe chegou em um escanteio, aos 8’ minutos, com Anderson, que emendou um chute de primeira, mas mandou para fora.
Aos 10’, o juiz viu um toque de mão na área e assinalou pênalti para o Inter. Na cobrança, Kaio acertou um chute indefensável no alto, marcando o primeiro da equipe e diminuindo o prejuízo.
O jogo estava muito bem movimentado, com as duas equipes criando ótimas oportunidades. Aos 14’, Kaio, novamente, marcou para o Inter em um chute cruzado, deixando tudo igual no duelo. Com o momento a favor, o Inter dominava as ações da partida e jogava melhor.
Antes do fim do primeiro tempo, duas chances claras de gol, sendo uma para cada. Aos 18’, Jefferson, do Atlético, finalizou e a bola passou rente a trave. Aos 22’, foi a vez do Inter chegar bem com Gabriel, que cabeceou e viu o goleiro fazer uma bela defesa e a bola acertar a trave em seguida.
Na volta para a segunda etapa, a expectativa era de que o jogo seguisse bem movimentado. O empate servia para o Atlético classificar e o Inter, já classificado, buscava mais a vitória.
Aos 6’, Jefferson teve uma boa chance de marcar para o Atlético, mas a finalização acabou saindo para fora. No ataque seguinte, o Inter respondeu em uma jogada aérea com Wallace, que também levou perigo.
Aos 8’, Denner marcou e virou a partida para o Inter, colocando mais pressão no rival.
Precisando do resultado, o Atlético se lançou mais ao ataque. Aos 15’, após uma cobrança de lateral, Luiz empurrou para o fundo das redes deixando tudo igual mais uma vez.
Porém, não houve muito tempo para celebrar. Aos 19’, Caio aproveitou a sobra e fez o quarto gol do Inter no duelo. Para selar de vez a vitória, o Inter voltou a marcar em uma bela jogada coletiva. Aos 20’, Kaio abriu a jogada para Pedro Henrique, que rolou para Rodrigo fechar o placar e garantir a vitória colorada.
 
Com isso, o Inter se prepara para a próxima fase, onde enfrenta a equipe do My Balls.

Voltar